quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mais um grande passo para IBRM, dia 20 de Julho foi a inauguração da sala de informática contou com a presença do pessoal do IBGE que doou os computadores e novamente com a equipe JOHNSON que não mediu esforços nas reformas, eu convidado pela nossa gestora de marketing Lucia Linhares para expor meus quadros e fala um pouco sobre a APBP, para mim foi um prazer em está junto com essa família.


A sala ficou linda.



Com a palavra a dirigente da IBRM Etila agradecendo aos apoios, como não poderia ser melhor um bom registro junto com a LEI SECA a todos convidado e parceiro, aproveitando a oportunidade do convite além de demostrar as minhas pinturas e falar um pouco da APBP é um prazer!     



Eu não poderia deixar passar em branco essas personagens que já fazem parte da minha vida, que toda semana se dedica em cuidar da minha estrutura física e psicológica (Drª. Ana, verônica, Ró e amanda), também agradecer ao grande amigo George pelo seu carinho e amizade e também foi muito bom está com Sr. Lula referencia na Lei Seca e Lucia Linhares.



Tratamento e arte tudo a vê! essas meninas bota pra quebrar! saiu moído!



Nenhum comentário:

Postar um comentário