domingo, 10 de maio de 2015

Hoje é um dia muito especial para mim, por quer Deus me deu uma nova chance de vida, era exatamente dia das mães dia 10/05/2003 as 6:10 fui vitima de um disparo de arma de fogo em um assalto, vou postar foto como ficou meu pescoço e meu pulmão, então minha vida mudou fiquei totalmente dependente pois estou doze ano tetraplégico, sofri muito, ainda tenho muitas lutas, eu conto com Deus pois hoje só ele que tenho, nessa hora todos vira as costa para vc, o importante é que eu estou com vida, por isso venho agradece a meu Pai Deus por todas as coisas, por cada pessoa que ele colocou em minha vida para me ajudar, confesso que são poucos, hoje só tenho ue agradecer a DEUS, ele está comigo. Amém.



Obrigado Senhor por até aqui tem me ajudado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário